Política de Entregas e de Reembolso


Política de Troca e devolução / faq:

Produtos novos têm o prazo de 30 dias para poderem ser trocados. O cliente poderá pedir a troca do produto, se este for apresentado nas mesmas condições em que foi recebido, sem apresentar sinais de uso e desde que esteja dentro da embalagem original.

O cliente que escolheu o produto na loja virtual da Top Flow e não ficou satisfeito com o produto quando o recebeu, poderá realizar uma troca por outra mercadoria disponível no estoque, desde que o mesmo tenha o mesmo preço do produto a ser trocado.

Afim de esclarecimento de eventuais dúvidas a Top Flow apresenta a política de troca e devolução.

O processo de devolução só será realizado mediante o cumprimento dos seguintes tópicos

  • O produto não poderá apresentar qualquer indicio de uso;
  • O produto deverá ser devolvido juntamente com a Nota Fiscal;
  • Verifique que a mercadoria esteja completa, contando com eventuais acessórios e com a embalagem original;
  • Para realizar o envio, o cliente deverá devolver a mercadoria através dos correios já com o porte pago;
  • O endereço para o encaminhamento do produto deverá ser o mesmo assinalado pela Nota Fiscal.

Para realizar a substituição das mercadorias o ciente deverá cumprir os seguintes critérios

  • O cliente deverá entrar em contato com a equipe Top Flow através da central de atendimento;
  • A substituição do produto poderá ser feita apenas, pelos itens disponíveis em estoque e por produtos de mesmo valor;
  • Caso haja alguma diferença de valores entre os produtos a serem trocados (no caso do produto escolhido ter o valor maior do que o produto de troca), o valor complementar deverá ser feito imediatamente, após a confirmação da troca, por quaisquer meios apresentados no site;
  • O cliente poderá entrar em contato com a central de atendimento de segunda a sexta em horário comercial, através dos telefone (41) 3779-2610 ou através do e-mail: [email protected]

Produtos com defeito

Produtos vendidos pela loja virtual www.topflow.com.br tem um extensão do prazo de troca de 90 dias para a ocorrência de falha da fabricação. 

Caso o seu produto apresente alguma suposta falha de fabricação, o cliente deverá solicitar o pedido de avaliação do produto. No caso de devolução de mercadoria o cliente deve:

 1 - Escrever uma carta escrita a próprio punho, relatando brevemente sobre o suposto defeito e deixar claro qual é o problema a ser verificado. Caso as especificações anteriores não forem cumpridas, o produto será recusado para o envio da análise, sendo este, devolvido automaticamente para o cliente. Caberá ao mesmo arcar com os custos do reenvio do produto. A análise de defeito do produto será feita com o prazo médio de 20 dias após o recebimento do mesmo, essa análise será realizada pelo fornecedor, que ficará encarregado de avisar a loja obre o laudo final. Neste caso se o laudo for favorável o cliente receberá, sem custo adicional, o produto no seu endereço de destino.

Não favorável o cliente receberá o produto no endereço de destino e não terá direito a substituição. Neste caso o produto irá acompanhado com a carta do laudo da análise.

A TROCA NÃO SERÁ FEITA CASO:

• Haja Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

• Indícios de uso inadequado do produto;

• Indícios de dano acidental;

• Indícios de dano provocado;

• Desgaste natural em decorrência do uso.